Agora1

Segurança é morto a tiros em arena esportiva de Arapoti

14 de agosto de 2022 - 11:44
Imagem e informações / Folha Paranaense

Arapoti – Na madrugada deste domingo, 14, o segurança particular Reginaldo Pereira Lopes, 41 anos, conhecido como “Índio”, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em evento realizado em uma arena esportiva localizada na rodovia PR-239.

Reginaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.

De acordo com relatos divulgados pela Polícia Militar, por volta das 00h30min, os seguranças foram apartar uma discussão ocorrida no segundo piso do estabelecimento. No momento da abordagem, um dos envolvidos se desentendeu com Índio. O segurança, então, acabou desferindo um soco no agressor, que teria sacado uma arma e disparado contra o Índio.

Conforme a perícia criminal, Índio foi atingido por cinco tiros, sendo um na cabeça, um no tórax, um no braço e dois nas mãos. Após o homicídio, o homem fugiu do local por uma mata, abandonando o seu veículo VW/Gol de cor preta no estacionamento da arena, não sendo encontrado.

Os policiais isolaram o local do crime e acionaram a Polícia Científica. A Polícia Civil assume as investigações para encontrar o homicida foragido e buscar tazer esclarecimentos para o crime. Uma das questões levantadas foi a de como o indivíduo conseguiu entrar no estabelecimento armado, sem passar por revista pessoal, sendo revelado às autoridades que o acesso ao local seria amplo, facilitando para alguém adentrar sem passar por revista.

 

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o Portal Agora 1

 WhatsApp (42) 9 9141 6720

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.