Agora1

Gaeco e Corregedoria da Polícia Civil deflagram Operação Teto de Vidro, com busca e apreensão cumprida na Delegacia de Medianeira

11 de agosto de 2022 - 19:24
Google Maps

O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo Regional de Foz do Iguaçu do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, promoveu nesta quinta-feira, 11 de agosto, a Operação Teto de Vidro, voltada a apurar crimes de concussão, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e organização criminosa, com envolvimento de policiais.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Medianeira. A ação foi realizada com apoio da Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Estado do Paraná.

Uma das buscas foi cumprida nas dependências da Delegacia Regional de Polícia da cidade, sendo um dos alvos da investigação um policial civil lotado ali. As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da Vara Criminal de Medianeira.

Após a Operação do Gaeco, a delegacia de Policia Civil emetiu nota; Veja!

A 12ª Delegacia Regional de Polícia de Medianeira vem a público informar que a operação desencadeada pelo Gaeco, na data de hoje, não teve como alvo específico as atividades desenvolvidas por esta unidade policial.

Nada de irregular ou ilícito foi apreendido na busca realizada. Não é verídica a informação noticiada de ocorrência de prisão e de quaisquer tipos de apreensão. O atendimento ao público segue normalmente, inclusive, sequer foi interrompido.

Denis Giovanny Zortéa Merino – Delegado de Polícia

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.