Polícia militar detém três pessoas envolvidas com o tráfico de cocaína
Na noite de terça-feira (03/05), Policiais Militares da Agência Regional de Inteligência (ARI/4º CRPM), em conjunto com uma equipe do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar, encaminharam à delegacia três pessoas suspeitas de envolvimento com a compra e venda de entorpecentes.
A ocorrência teve início por volta de 20h. Após uma denúncia anônima delatar que dois indivíduos em um veículo FIAT/Pálio estariam deslocando do município de Castro com destino a Ponta Grossa, a fim de realizar um entrega de cocaína, Policiais Militares do Serviço Velado iniciaram ações de vigilância na entrada da cidade, localizando e acompanhando o automóvel denunciado.
Durante o monitoramento, ao chegarem ao pátio de um posto de combustíveis à Avenida Souza Naves, no Bairro Nova Rússia, os suspeitos repassaram o entorpecente a uma mulher num veículo VW/Gol e, em seguida, tomaram rumos diferentes.
Com o apoio de uma equipe PM do Pelotão de Choque, os envolvidos foram abordados. Com a mulher, de 26 anos de idade, os policiais apreenderam 22 “buchas” de cocaína. Com os suspeitos do FIAT/Pálio a PM localizou o dinheiro proveniente da venda da droga.
Após confessarem o comércio do entorpecente, os suspeitos indicaram à PM onde haviam guardado outra quantidade da droga, um Lava Car situado na Rua Dr. Romário Martins, no centro de Castro, onde foram apreendidas mais 17 “buchas” e três “pedras” de cocaína. Ao todo, a droga apreendida totalizou 47 gramas.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de Castro para as medidas legais necessárias.
Agora 1/Comunicação Social do 1º BPM