Agora1

Policial Militar salva vida de bebê engasgado com leite materno

23 de abril de 2022 - 11:39
Informações e imagens Sd Sandra 28BPM

Um bebê de apenas cinco dias de vida foi salva por uma policial, após se engasgar com leite materno na sexta-feira (22), na Lapa (RMC).

Conforme a PM, a Sd Kampa que é residente da cidade de Palmeira, ao ouvir pedidos de ajuda em frente à sede do 28° Batalhão na Lapa (RMC) onde trabalha, deparou-se com um casal e seu bebê de apenas cinco dias desacordado. Ele estava engasgada com leite materno.

A mãe em prantos passou a criança à policial,  a qual de imediato realizou manobras, obtendo êxito na desobstrução das vias áreas do bebê, que voltou a respirar, para alívio de todos. Após o ocorrido e com os pais mais calmos, o bebê respirando bem, a militar solicitou que fossem até o UPA para uma avaliação médica.

“Hoje foi uma ocorrência incomum do dia a dia policial, me sinto honrada em poder ter salvado a vida de um ser humano, com tão poucos dias de vida, agradeço a Deus por ter me dado sabedoria e calma para agir rapidamente e com final feliz pra todos” disse a policial

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.