Agora1

Operação policial mira furtos de gado na região e leva quatro pessoas para cadeia

8 de dezembro de 2021 - 08:17
Imagens e informações Policia Civil

A Polícia Civil, de Jaguariaíva e Sengés, na região dos Campos Gerais, deflagrou uma operação na terça-feira (07), com o objetivo de reprimir a prática de crimes patrimoniais na região, em especial furtos de gado.

Inicialmente, no dia 03 a policia civil  realizou a prisão de um homem de 27 (vinte e sete) anos de idade, indicado como coautor de um roubo ocorrido no município de Sengés.

No ultimo dia 06 as equipes se deslocaram até o município de Doutor Ulisses, onde na companhia da Polícia Militar da localidade, realizaram diligências visando apurar situações envolvendo furtos de gado na região. Na oportunidade um homem de 34 (trinta e quatro) anos de idade foi conduzido à unidade policial por se encontrar na posse de munições de arma de fogo.

Por fim, no dia 07/12/2021 as equipes realizaram a prisão de um homem de 19 (dezenove) anos de idade, indicado como autor de 3 roubos ocorridos em Jaguariaíva, bem como de um homem de 28 (vinte e oito) anos de idade, indicado como autor de 2 roubos em Jaguariaíva, sendo ambas as prisões realizadas em Jaguariaíva. Na sequência, no município de Sengés, foi preso em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo um homem de 43 (quarenta e três) anos de idade.

A operação tinha como norte o entendimento de que crimes patrimonias interferem diretamente nos municípios da região, sendo a ação policial desencadeada nas localidades pertencentes à Jaguariaíva, Sengés e Doutor Ulisses. Na oportunidade foram cumpridos 3 mandados de prisão preventiva e 6 mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas 02 (duas) espingardas, pólvora, chumbo e diversas munições.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.