Homem é preso em porta-malas e namorada é estuprada em Telêmaco Borba
Um casal de namorados foi surpreendido por volta de 22h30 na última quinta-feira (14) por cinco pessoas na PR-160, próximo ao Motel Mondrian, na cidade de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. Três homens, sendo dois armados, deram voz de assalto as vítimas que trafegavam pela estrada num veículo modelo Corsa.
Erick Benedito, de 19 anos, e dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, colocaram o homem no porta-malas do carro e a moça no banco de trás e se deslocaram até uma estrada rural. Os três pararam o carro e estupraram a vítima, enquanto o namorado estava preso no porta-malas.
Depois disso, eles tentaram sacar o dinheiro das vítimas, mas não conseguiram, tendo roubado cerca de R$ 60,00 em dinheiro, além de levar cartões e celulares. Após soltarem as vítimas na área industrial da cidade, os bandidos abandonaram o veículo no bairro Monte Carlo. O trio foi resgatado por Ovler Wesley dos Santos, de 18 anos, que estava acompanhado de um adolescente de apenas 14 anos. Os dois, segundo a policia, tiveram participação apenas no roubo do carro.
Após serem socorridas e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal, as vítimas foram até a 18ª Subdivisão de Polícia de Telêmaco Borba. A mulher foi liberada pelos médicos horas depois do atendimento. De imediato, os investigadores conseguiram informações de um adolescente suspeito que foi reconhecido pela vítima.
Depois disso, os policiais fizeram diversas diligências que resultaram na prisão de Erick Benedito, de 19 anos, Ovler Wesley dos Santos, de 18 anos, e na apreensão de três adolescentes – de 14, 15 e 16 anos.
Erick responderá pelo crime de roubo, estupro e corrupção de menores e Ovler por roubo e corrupção de menores. Dois adolescentes responderão por roubo e estupro e o outro adolescente, de só 14 anos, por roubo. Com eles, a polícia apreendeu um simulacro usado no roubo.
Dos cinco envolvidos nos crimes, apenas o adolescente de 14 anos não tinha passagem pela polícia. Os demais já respondem por roubo e porte de arma.
Agora 1/