Com um a menos, Operário bate o Remo fora de casa pela Série B
O Operário ficou com um jogador a menos logo no início do jogo. Mas mesmo assim venceu o Remo jogando fora de casa. Thomaz marcou aos 20m do segundo tempo
O Operário Ferroviário voltou a entrar em campo nesta sexta-feira (6), às 16h, no Estádio Baenão, em Belém do Pará, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Clube do Remo.
Foi o primeiro confronto na história disputado pelo Operário Ferroviário no Estádio Baenão. Em 2015, último jogo entre as duas equipes, na terceira fase da Série D, a partida foi realizada no Estádio Mangueirão e terminou em derrota alvinegra por 3 a 1.
Logo no início do jogo, Rafael Chorão entra de sola em dividida com Pingo e levou vermelho direto. Fim do primeiro tempo, 0 a 0.
⚠️ IMAGEM FORTE
Rafael Chorão entra de sola em dividida com Pingo e leva vermelhoSiga Remo x Operário: https://t.co/bmq6ijZ0Qp pic.twitter.com/TcnHeUnLDh
— ge (@geglobo) August 6, 2021
No segundo tempo, o Operário foi para cima e aos 20 minutos, Thomas, abriu o placar. 1 a 0, para o Fantasma. Com a vitoria o Operário esta na 7º colocação da Serie B, com 24 pontos.
O próximo confronto do Operário é no germano Kruger quando vai enfrentar o Botafogo, na quinta-feira (12).
Arbitragem
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade – ES
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires – ES
Assistente 2: Fabio Faustino dos Santos – ES
4º Árbitro: Olivaldo José Alves Moraes – PA