Agora1

Cabo da PM é morto durante tentativa de assalto em SP 

1 de agosto de 2021 - 11:45
Reprodução

Cabo Ricardo Tosi, de 42 anos, foi abordado por três criminosos quando saia da casa da sogra.

O circuito de segurança instalado pela Polícia Militar para tentar controlar os crimes na região flagrou a ação que aconteceu na rua Presidente Rodrigues Alves, na Vila Santa Helena, na tarde de sábado (31), em Poá (SP)

De acordo com a corporação, três suspeitos roubaram um Chevrolet Prisma vermelho na cidade de Ferraz de Vasconcelos, próximo ao limite com Poá. Cerca de 15 minutos depois do roubo, os criminosos passaram pela rua em que o policial estava e resolveram abordá-lo.

As imagens mostram o policial entrando em um carro, quando dois suspeitos desembarcam de um Prisma vermelho e anunciam o roubo. Um dos assaltantes aponta a arma contra a vítima, enquanto o outro entra em luta corporal com o PM. Ricardo foi atingido duas vezes, levado ao hospital, mas acabou entrando em óbito.

A corporação da PM lamentou a morte do policial. Veja a nota de pesar!

“O Cb PM Tosi ingressou na Polícia Militar de São Paulo em 30 de novembro de 2007, serviu nos Batalhões 2º BPMM, 45º BPM/I, 39ºBPMM e 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, trabalhou com grande dedicação à causa pública, e zelou com o que lhe era confiado, além de ser profissional esforçado, exemplar e competente com seus afazeres. Somos gratos por todo legado deixado”, informa a nota.

O corpo de Ricardo Tosi ainda não havia sido liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Suzano na manhã deste domingo.

O velório será na Câmara Municipal de Poá e o sepultamento no Cemitério Quarta Parada, na zona leste de São Paulo.

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.