Agora1

Trocador da VCG há mais de 30 anos morre vítima de covid

10 de julho de 2021 - 12:08
Reprodução

Rinaldo Carlos Vieira, trabalhava como trocador há mais de 30 anos na Viação Campos Gerais, segundo Sintropas.

Morreu na sexta-feira (09), o trocador da Viação Campos Gerais (VCG), Rinaldo Carlos Vieira, aos 55 anos de idade, conhecido como ‘Bota Branca’.

Segundo informações do presidente do Sindicato dos motoristas e cobradores, Luiz Carlos Oliveira (Luizão), Rinaldo estava na empresa há cerca de 30 anos. Era um dos colaboradores mais antigos no transporte coletivo.

Rinaldo estava internado no Hospital Cruz Vermelha em Castro e veio a óbito na sexta-feira (09), vítima da covid-19. Rinaldo deixou um filho.

O corpo de Rinaldo foi sepultado na manhã deste sábado (10), no Cemitério São João Batista, em Uvaranas.

Pelas redes sociais amigos lamentaram a morte de Rinaldo

O irmão porque fazer isso com nós, oh Deus não dá pra acreditar que vc nos deixou irmão, que falta que vc vai fazer vc nem imagina o vazio que vc vai deixar a única coisa que me conforta e que acabo todo tipo de dor que vc tava sofrendo. Como vai ser chegar no terminal e não ver aquele sorriso contagiante aquela alegria tua Irmão só peço que Deus reserve o melhor lugar aí pra vc no céu. Cuida de nós ai de cima bota pra mim vc foi um dos melhores amigos que a vida me deu vc foi um amigo um irmão Fica com Deus Botinha”, disse um amigo

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.