“Referente a matérias publicada na imprensa vermelha, o Madero tá muito bem e com um caixa muito robusto”; disse Durski
O proprietário do Grupo Madero, Junior Durski, afirmou através das redes sociais que sua empresa está com “caixa muito robusto” e que os boatos de quebradeira são coisa de comunista. Ainda segundo Durski, seus planos são de expansão e contratação de pessoas. A afirmação foi publicada no Instagram do empresário. Após matéria que a Rede Madero poderia fechar, Junior Durski se defendeu.
“Referente a matérias publicadas na imprensa vermelha e tendenciosa ontem, tenho a dizer que o Grupo Madero tá muito bem, temos um caixa muito robusto, seguimos firmes com a nossa expansão, contratando pessoas, pagando imposto e ajudando o Brasil”, escreveu no Instagram.
Ainda segundo o empresário, o motivo da notícia seria referente ao patrocínio do Madero na Copa América.
“Os caras não conseguem engolir que perderam a Copa América para o SBT, e nós estamos, com muito orgulho e satisfação, patrocinando”; disse o empresário.
Em outra publicação no Instagram Junior escreveu – “estamos juntos com a nossa seleção e somos patrocinadores oficiais da transmissão da Copa, juntos com o SBT, emissora séria, 100% comprometida e a favor do Brasil”; disse Durski;
Ver essa foto no Instagram