Suspeito é preso em Castro por estuprar a filha de 11 anos
Com informações Blog de Castro
A Polícia Civil de Castro instaurou um inquérito para investigar uma denúncia de estupro a uma criança no município. A menina, de apenas 11 anos, teria sido violentada pelo próprio pai.
O crime teria ocorrido na noite de terça-feira (05) na residência onde a vítima morava com o suspeito, no Jardim Bela Vista. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada depois que a menina chegou na casa de um vizinho pedindo socorro e relatou o que tinha acontecido.
De acordo com o delegado Emmanoel David, responsável pelas investigações, a menor confirmou ter sido abusada sexualmente pelo pai. Ela foi encaminhada para consulta com a psicóloga e passou por exame de conjunção carnal. “O caso ainda está sendo apurado. Vamos esperar o resultado do laudo sair e, caso seja comprovado o abuso, vamos pedir a prisão preventiva do suspeito por estupro de vulnerável”, explica Emmanoel.
Ainda de acordo com o delegado, o acusado foi interrogado e negou o crime. O homem disse que nunca teve relação sexual com a filha e classificou a acusação como ‘absurda’.
Agora 1/ Foto: Imagem Ilustrativa