Empresária de 32 anos morre vítima de câncer em Ponta Grossa
Patrícia Borszowskei de Carvalho era sócia-diretora do grupo Steam Prime – Soluções em Válvulas Industriais
Morreu na madrugada desta segunda-feira (31), em Ponta Grossa, no Hospital Geral Unimed, a empresária Patrícia Borszowskei de Carvalho, aos 32 anos de idade, sócia-diretora do grupo Steam Prime.
Patrícia deixou esposo e dois filhos pequenos.
De acordo com a família, ela lutava contra um câncer, e não resistiu às complicações causadas pela doença.
Ainda segundo a família, o velório de Patrícia ocorre na Capela São Francisco e seu sepultamento será no Cemitério Parque Campos Gerais as 17 horas desta segunda-feira (31).
A empresa em que Patrícia era proprietária, emitiu nota de pesar pela sua morte.
“É com muito pesar que o grupo STEAM PRIME informa o falecimento da Sócia-Diretora Patrícia Borszowskei de Carvalho, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (31), aos 32 anos, em Ponta Grossa, que lutava contra o câncer. Reconhecida e lembrada por seu carisma e inteligência, fisioterapeuta e empresária, mãe de dois meninos, teve uma vida repleta de momentos de alegria e amor, sempre inspirando a todos com a sua luz e sabedoria. A “Patty” e seu legado serão lembrados eternamente por todos nós. Os colaboradores, parceiros e amigos prestam suas homenagens e enviam suas condolências de solidariedade à família. O velório será realizado na Capela Funerária São Francisco e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque Campos Gerais, às 17 horas. A STEAM PRIME decreta luto de 7 (sete) dias e suspende suas operações para a data de hoje (31/05/2021). Aos nossos clientes e parceiros agradecemos a compreensão nesse momento tão difícil”; diz a nota.
Amigos deixaram suas homenagens a Patricia;