Trocadora da VCG morre vitima de Covid, em Ponta Grossa
Luciane Beninca, de 48 anos, estava internada no hospital Universitário Regional, mas não resistiu e morreu neste domingo (30).
Uma trocadora do transporte coletivo de Ponta Grossa morreu vítima de Covid-19. Luciane Beninca, de 48 anos estava internada no hospital Universitário Regional, mas não resistiu e morreu neste domingo (30).
Luciana trabalhava há muitos anos como trocadora no transporte coletivo.
Moradora do bairro Cará-Cará, Luciane deixou um filho, de 25 anos. Segundo amigos de trabalho de Luciane, ela ficou internada por mais de dez dias, porém não resistiu e foi mais uma vítima da covid-19
“Queríamos ser vacinados, pois já é quarta colega que se foi. Batemos de frente com o vírus, colocamos nossas vidas e da nossa família em risco. Que Deus tenha misericórdia de nós”, disse uma colega de trabalho.
“Hooo minha amiga linda Lu. Não tenho palavras a dor de vc ir embora ..vc era uma pessoa maravilhosa ..Descanse em paz linda .. Meus sentimentos a família. Vamos sentir saudades”, disse outra amiga.
O corpo de Luciane está sendo velado na Capela Municipal São Jose e seu sepultamento será no cemitério São José, as 16h30 de hoje (30)