Agora1

Jovem que denunciou o companheiro por cinco vezes é morta com golpes de taco de beisebol no DF

10 de maio de 2021 - 09:50
Reprodução

Uma jovem, de 22 anos foi morta com golpes de taco de beisebol de madeira maciça. O crime foi registrado no domingo (09) em uma residência do condomínio Del Lago, no Distrito Federal.

O agressor, de 23 anos fugiu, mas foi preso horas depois.

A vítima Larissa Pereira do Nascimento já tinha denunciado o agressor na polícia, por violência doméstica em cinco situações.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o companheiro dela, João Paulo de Moura Sousa, de 23 anos, que teria atacado a mulher com um taco de beisebol. Larissa foi localizada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 11h, deitada em uma cama e já sem vida.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado pela Polícia Militar no início da noite, na casa do pai, e preso, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo a Polícia Civil, no mês passado, João Paulo foi preso por lesão corporal, injúria, ameaça e dano qualificado contra a companheira. No entanto, foi solto em audiência de custódia, mediante uso de tornozeleira eletrônica.

À época, Larissa chegou a conseguir medidas protetivas contra o rapaz. No entanto, segundo as investigações, voltou a viver com ele. Ainda em abril, ela desistiu do pedido e, no dia 1º de maio, as medidas foram revogadas pela Justiça. O processo acabou arquivado.

Fonte: Portal TV Cidade

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.