Agora1

Carla Diaz terá que depor a policia em inquérito sobre ‘racismo reverso’ no BBB 21

8 de abril de 2021 - 18:22
Reprodução Instagram

Carla Diaz, atriz e ex-BBB terá que depor em um inquérito responsável por investigar se ela sofreu discriminação racial no BBB 21. A informação foi confirmada pela artista em vídeo publicado nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (8).

Segundo a atriz, um policial bateu na porta de sua casa em São Paulo para intimá-la a depor sobre um inquérito de crime racial. De acordo com a atriz, o caso começou quando ela ainda estava confinada no ‘BBB21’.

“Essa semana fui surpreendida por um polícial da Delegacia de Crimes Raciais. Levei um susto, até porque alguém pediu pra delegacia instaurar um inquérito, no qual eu sou vítima. Como se eu fosse vítima de discriminação, de racismo. Acho isso um absurdo, não tenho mais detalhes e meu advogado está no caso”, explicou Carla, que deixou claro que pessoas brancas não podem sofrer racismo.

“Acho importante afirmar aqui que racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar, Internet está aqui para isso. O programa debateu racismo a semana toda”, argumentou Carla

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.