Agora1

Jovem pastor da Presbiteriana Renovada morre vítima de covid em Ponta Grossa

24 de março de 2021 - 09:41

O jovem pastor Lucas Alves de Oliveira, de 28 anos de idade, morreu em decorrência do novo coronavírus.

O pastor Lucas Alves de Oliveira, 28 anos, morreu, no dia de ontem (23), no Hospital São Camilo em Ponta Grossa, onde estava internado há mais de 14 dias numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para travamento da Covid-19. No entanto, não resistiu as complicações.

Lucas era líder religioso da 4ª Igreja Presbiteriana Renovada de Ponta Grossa. Lucas deixa esposa. Devido ao protocolo de segurança de combate ao coivd-19, o corpo de Lucas segue direto para sepultamento.

Nas redes sociais, familiares, amigos e fieis da 4ª Igreja Presbiteriana Renovada de Ponta Grossa, lamentaram a morte do pastor.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Nesta vida a única certeza que temos é a morte, para muitos ela é o fim de tudo, mas para nós cristãos é a volta para casa. Deus quis assim, e não podemos questionar, apenas agradecer. Pastor Lucas Oliveira, seu legado nesta Terra foi de muitíssima magnitude, palavras não podem expressar o exemplo de servo que foste. Seu maior desejo era ver Jesus na glória celestial, e assim, nesta noite a vontade do Senhor nosso Deus, se cumpriu. Nosso coração dói, mas Deus faz sempre o melhor, pois nem a morte, nem a vida poderão nos separar do amor de Deus. Nossa igreja chora, mas louva a Deus pela sua vida, seus ensinamentos. As nossas condolências a querida Amanda e a família enlutada, continuaremos na luta do evangelho, pregando e propagando o amor de Cristo”, diz a mensagem da igreja

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.