Elizabeth Schmidt registra B.O na policia, após atentado na sua residencia
Na manhã desta quarta-feira (17), a prefeita Elizabeth Schimdt registrou na delegacia de Polícia Civil, um Boletim de Ocorrência (B.O), de crimes contra a incolumidade publica, que são Crimes de Perigo Comum destinados para tratar sobre condutas que, de certa forma, causam um perigo eminente e um risco a um certo número de pessoas. O fato foi registrado, após câmeras de segurança flagrarem um atentado na residência da prefeita.
No vídeo, as câmeras flagraram um homem que chegou em frente à casa da prefeita, acendeu uma bomba e jogou no pátio interno da residência. Logo depois o homem saiu correndo. A gravação é da noite de domingo (14), as 23h41.
De acordo com o Boletim de ocorrência, por volta das 23h40, de domingo (14), foi arremessado no pátio interno da residência artefato explosivo (fogos, bomba), cujo foi percebido, após o estampido provocado pela explosão que posteriormente através de arquivos de captação de imagens por câmeras, foi constatado que uma pessoa do sexo masculino se aproximou da sua residência e arremessou o referido objeto que oportunamente será apresentado as imagens a polícia civil.