Agora1

Suspeito de assalto a posto de combustível em PG é preso pela PM

21 de fevereiro de 2021 - 09:27

Um homem foi preso no início da manhã de sábado, suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em Ponta Grossa, na madrugada da mesma data.

Por volta das 3h30m da manhã, ele teria subtraído dinheiro e uma arma de fogo, ao roubar um posto de combustível na BR-376. Na fuga, efetuou alguns disparos de arma de fogo, a esmo. Nenhuma pessoa foi ferida.

Posteriormente, no início da manhã, um automóvel aparentemente abandonado na Rua Visconde de Santo Tirso chamou atenção de populares, que acionaram a PM via 190.

Após a chegada de Policiais Militares neste local, o suspeito se apresentou à equipe como proprietário do veículo, e que teria sido vítima de um roubo.

Entretanto, ao entrar em contradições, acabou confessando a prática do roubo ao posto de combustível, apontando o paradeiro da arma de fogo roubada.

Ele foi preso e encaminhado à 13ª SDP pela PM, para demais procedimentos, junto do veículo, da arma de fogo, e de um simulacro de pistola.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.