Agora1

Governo Ratinho Jr é o que mais aplica recursos em obras de infraestrutura

16 de fevereiro de 2021 - 13:44

Na manhã desta terça-feira (16), o ex-prefeito de Ponta Grossa (PR), Marcelo Rangel (PSDB), falou em seu programa de rádio que o Paraná é o estado que mais tem investido em obras de Infraestrutura no País.

De acordo com Rangel, o Governador Ratinho Junior esta alinhado ao Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas – “o governador Ratinho Junior é o que mais está realizando obras de infraestrutura no estado do Paraná. Ratinho com bom trabalho técnico dentro do seu governo e alinhado ao Ministro Tarcísio, se tornou o governador com o maior número de obras em andamento e proporcionalmente no Brasil”, fala Rangel.

Ainda de acordo com o ex-prefeito, hoje o Paraná proporcionalmente é o estado do Brasil que mais aplica recursos em infraestrutura.

“As obras na Itaipu Binacional recebem Investimento de obras de infraestrutura no Paraná e chega a R$ 1,2 bilhão. Outros investimentos e parcerias como acordos de leniência, além de recursos próprios do estado, o Paraná hoje é o estado que mais tem investimentos de infraestrutura no brasil. Cadeia de atração de investimentos em todas a áreas como no turismo, polo de industrialização e logística de distribuição até se transformar no destino preferencialmente industrial do pais. Isso transforma o País no ambiente de negócios e de infraestrutura e lógico para o recebimento de mais investimentos em indústrias, mais investimentos na economia”, explica Rangel

Marcelo ainda falou que com isso, Ratinho Junior pode alçar voos mais altos como a presidência da república. “Com isso o governador se consolida como uma grande liderança brasileira inclusive podendo alçar voos mais altos como a presidência da república”, finalizou Rangel

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.