Agora1

Rapaz é condenado a 29 anos de prisão por morte de namorada em Ponta Grossa

16 de dezembro de 2020 - 07:33

Mateus Gonçalves, respondeu a justiça pelos crimes de homicídio, com agravantes.

O Tribunal do Júri, condenou Mateus Gonçalves, de 29 anos de idade, a 29 anos e 4 meses de prisão por crime de feminicídio em Ponta Grossa.

O réu foi acusado de matar a estudante Nathália Deen em abril de 2018. Mateus foi acusado pelo crime de homicídio por meio cruel, motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.

A sessão de julgamento de Mateus iniciou na manhã de terça-feira (15), e durou mais de 15 horas terminando apenas a noite. O júri ocorreu de forma online, por medidas de distanciamento da covid-19.

O crime;

Nathalia Deen, de 22 anos, foi morta a facadas, em abril de 2018. Na madrugada, Mateus foi até o apartamento onde Nathalia morava, em Uvaranas, e invadiu o apartamento por volta das 6h da manhã e assassinou Nathalia, de 23 anos, a facadas. O irmão da vitima, que tinha 19 anos, tentou evitar, mas foi ferido com gravidade também com uma faca.

Mateus fugiu do local pulando o muro do condomínio e foi encontrado no início da manhã, no Bloco M da UEPG. O rapaz tinha alguns ferimentos e acabou preso.

Nathalia Johanna Deen, se formaria em Agronomia naquele ano.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.