Agora1

Rangel e Sandro visitam Master Cargas Brasil em fase de expansão

8 de setembro de 2020 - 20:06
Divulgação

Na tarde desta terça-feira (08), o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e o deputado federal e Secretario de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex, visitaram a empresa Máster Cargas em Ponta Grossa. Acompanhados dos diretores,Tânia Anselmo e João Anselmo, Rangel e Sandro visitaram as novas instalações da Master Cargas que está em fase de expansão no distrito industrial.

A máster Cargas é uma empresa de logística com mais de 20 anos de experiência nesse seguimento, atende a grandes e pequenos volumes da armazenagem a distribuição para o cliente final.

Com mais de 1,4 Milhões de m² de área de armazenagem espalhadas em 27 filiais por todo o Brasil, além de operações no Chile em Xangai e na China.

A empresa também dispõe de frota própria com mais de 300 veículos entre Carreta Sider, Bau, Aberta, Glaneleiro, Caminhão baia dentre outros modelos que podem ser customizados com a sua marca.

Para o deputado, é mais empregos para Ponta Grossa e ganha com isso todos os Paranaenses.

“É o Paraná tem uma característica de um estado Logístico, e entre as cidades Ponta Grossa esta cidade logística do Estado do Paraná. A prova disso é a Master cargas uma empresa que se estabeleceu em Ponta Grossa justamente pela sua característica logística, e já está ampliando as suas funções também pelo seu profissionalismo mostrando o potencial da região e do estado do Paraná. Ganham todos, ganham os Paranaenses, ganha o estado do Paraná e a cidade de Ponta Grossa que gera mais empregos e mais riquezas. Parabéns a Master Cargas”, disse Sandro

Master Cargas

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.