Agora1

Morre Everaldo Hass proprietário do restaurante Tibagi

13 de agosto de 2020 - 18:41
Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (13), o proprietário do restaurante Tibagi, Everaldo Hass, aos 72 anos de idade. Hass faleceu na residência nesta quinta-feira (13) e foi enterrado na tarde de hoje no cemitério Santa Luiza as 16 horas.

Everaldo era empresário e por muitos anos atendeu os Pontagrossenses e pessoas da região dos Campos Gerais em sua lanchonete e restaurante, as margens da BR-376 – Km 529, sentido Curitiba. Ele era morador de Oficinas, em Ponta Grossa. Hass deixou a esposa e dois filhos. Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte de Everaldo.

“Hoje o dia está mais triste para nossa família perdemos nosso guerreiro nosso pai querido nosso pai amado! O céu estará em festa com certeza por receber uma pessoa tão alegre e extrovertido! Vai com Deus meu herói! Tua família vai continuar te amando aqui em baixo e dando continuidade no seu caminho! Um abraço bem apertado da sua esposa dos seus filhos das suas netas e noras! Te amamos meu pai”, escreveu um dos filhos de Everaldo

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.