Agora1

“Heróis de Ponta Grossa, Deus os abençoe”; diz Rangel sobre combate ao covid-19

27 de junho de 2020 - 09:34

Marcelo Rangel se referiu aos profissionais de saúde de Ponta Grossa, pelo trabalho que estão realizando durante a pandemia.

O prefeito Marcelo Rangel usou as redes sociais para fazer um agradecimento especial aos profissionais de saúde de Ponta Grossa, que registrou apenas uma morte de covid-19 na cidade.

“ Ponta Grossa, registrou até o dia de hoje, 1 óbito, em mais de 100 dias desde o primeiro caso- Paciente em tratamento de câncer no Hospital Santa Casa. A pergunta que somente DEUS sabe responder: Quantas vidas, os profissionais de Ponta Grossa já salvaram até hoje? Como se chamam, as pessoas que salvam pelo menos 1 vida? Ou 2 ? Ou salvaram uma família inteira? Ou salvaram centenas, ou milhares? Profissionais? Ou Heróis? Acho que temos heróis, que muitas vezes, são anônimos! Que você não conhece e nem imagina que existam e que pela sua função, conseguiram deter, até este momento, a maior catástrofe das nossas gerações. Temos 400 mil habitantes. E entre eles, heróis sem capa, sem superpoderes, mas todos de máscaras, atrás de telefones, de estetoscópios, de baldes de desinfetantes, de coletes laranjas, de uniformes ou atrás de apenas, canetas. Gratidão. OBRIGADO… é uma palavra tão pequena perto de tudo isso, mas DEUS sabe de TUDO. Deus sabe o valor de cada um. Deus lhe recompensará! … HERÓIS DE PONTA GROSSA. DEUS OS ABENÇOE”, disse o prefeito.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.