Agora1

Pedófilo é preso acusado de abusar sexualmente da neta de apenas 7 anos em Jaguariaíva

29 de maio de 2020 - 19:20
Imagem e informações Policia Civil

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais, acusado de abusar sexualmente da neta de apenas 7 anos de idade.

A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (29), sob o comando do Delegado de Polícia Derick Moura Jorge.

O homem de 50 anos de idade, é suspeito de abusar sexualmente da menina há, pelo menos, (dois anos), que atualmente está com (sete) anos de idade. Segundo apurado o citado homem, além de abusar sexualmente da criança, lhe havia presenteado com um aparelho celular, no qual gravava vídeos íntimos seus para que a criança pudesse assistir, além de exigir que a criança também produzisse vídeos de cunho erótico para ele.

Diante das provas obtidas a partir das investigações, que contaram com a análise do aparelho celular da criança, onde foram encontrados os mencionados vídeos pornográficos, bem como com a escuta especializada da infante, realizada pela equipe técnica profissional adequada, o Delegado de Polícia da cidade representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local e cumprida na presente data.

O homem foi conduzido à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça, enquanto a criança foi encaminhada ao devido acompanhamento psicológico de modo a se minimizar os danos por esta sofridos.

Segundo delegado Derick, existe a necessidade de familiares estarem atentos ao comportamento das crianças.

“A família deve se atentar às mudanças bruscas no comportamento das crianças, sendo que em caso de suspeita estes devem imediatamente procurar o auxílio das autoridades competentes, seja a Polícia Civil ou o serviço de assistência social do município, de modo que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso, evitando-se o prolongamento do sofrimento das vítimas”, disse o delegado.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.