Agora1

Guarda Municipal prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas no Boa Vista

6 de maio de 2020 - 18:31

O homem também foi apontado pela companheira como autor de um homicídio no mesmo bairro.

A Guarda Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu um indivíduo suspeito de violência doméstica, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na região do bairro Boa Vista durante a tarde de ontem (05). O homem também foi apontado pela ex-companheira como autor de um homicídio no mesmo bairro.

De acordo com informações da SMCSP, as equipes da Guarda Municipal realizaram deslocamento, por volta das 14 horas, para verificar a procedência de uma denúncia de violência doméstica, cárcere privado, posse de drogas e de arma de fogo em uma residência no Boa Vista.

Ao chegar no local, os agentes foram recebidos pela denunciante, que afirmou ter sido agredida com uma coronhada pelo companheiro no último domingo (03). Segundo relato, ela também estaria sendo impedida de sair de casa ou entrar em contato com a mãe por telefone, além de ter tido a progenitora e a si própria ameaçadas de morte pelo indivíduo.

Durante conversa, a vítima também informou os agentes que o companheiro fazia a venda e uso de entorpecentes e que o mesmo teria cometido um assassinato na região.

Diante das informações, os agentes da Guarda Municipal deram voz de prisão ao suspeito e procederam, mediante autorização da vítima, com buscas no interior da residência, onde foram encontrados um revólver calibre 32 com 6 munições, 4 com espoleta danificada e 2 intactas, uma carabina de pressão, 24 gramas de substância análoga à maconha, 14 gramas de substâncias análoga à cocaína, uma balança de precisão e R$23,35 em notas trocadas.

Na sequência, indagado pelas equipes, o indivíduo confirmou que os itens eram de sua propriedade e que ele havia agredido a companheira anteriormente.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar devido ao fato de haverem crianças no local e procedido com o deslocamento do suspeito, da vítima e sua mãe à delegacia da 13ª SDP.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.