Vereador acusado de homicídio em Ivaí deve se apresentar na próxima semana; diz advogado
O Advogado Fernando Madureira, advogado de defesa do vereador de Ivaí, Luisir Lobacz (MDB) – conhecido como (Kiko), acusado de ter praticado um homicídio naquela cidade no ultimo dia 26, diz que seu cliente não se apresentou a policia ainda, pois esta com quadro depressivo e faz uso de medicamentos.
Madureira disse que, assim que ele tenha uma melhora, deverá apresentar o vereador na delegacia de policia.
“Ele não irá se apresentar essa semana e devemos reagendar a apresentação dele, provavelmente na próxima semana. Não tem necessidade da prisão dele, pois iremos apresenta-lo assim que ele tenha uma melhora. Ele não vai fugir”, disse o advogado.
O vereador é acusado de cometer um crime em Ivaí, no ultimo dia 26, quando ‘Kiko’ chegou no estabelecimento comercial da vitima, Everaldo Manfron e desferiu alguns golpes de faca, causando a morte de Everaldo. Desde então o vereador não se apresentou a policia.
Com isso a Policia Civil, solicitou a prisão do vereador que foi acatada pelo judiciário. Kiko é considerado foragido da policia.
O advogado não quis revelar o motivo das agressões e disse que o vereador deve falar em juízo, o real motivo do crime. Madureira solicitou a Câmara de Vereadores de Ivaí o afastamento dele por 60 dias, podendo ser renovado por mais 60.