Agora1

Homem usando tornozeleira eletrônica mata padrasto com golpes de barra de ferro em Imbituva

13 de janeiro de 2020 - 07:56
Arquivo

Um homem foi morto a golpes de barra de ferro na cabeça, no domingo (12), em Imbituva, região dos Campos Gerais.

A Policia Militar (PM), foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal. Testemunhas informaram que na residência estaria ocorrendo uma briga entre pessoas da mesma família e que dois homens haviam se agredido.

Em contato com moradores da residência, a equipe policial foi informada que um rapaz estava discutindo com seu padrasto, após saiu da casa e apanhou uma barra de ferro e adentrou a residência e desferiu golpes com a barra de ferro contra a cabeça do padrasto, de 50 anos.

Socorro medico esteve no local, porem devido aos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito. O suspeito fugiu do local, mas foi encontrado na residência do pai.

Indagado o suspeito que fazia uso de tornozeleira eletrônica sobre o fato ocorrido, o mesmo confirmou a autoria do homicídio. O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.