Agora1

03 Empresas do Grupo Philus recebem Selo Social da Prefeitura de Ponta Grossa

2 de dezembro de 2019 - 12:05

No dia 26 de novembro, as empresas do Grupo Philus: Ponta Grossa Ambiental (PGA), Zero Resíduos e Philus Engenharia, receberam o Selo Social da Prefeitura de Ponta Grossa.

O Selo é entregue às empresas e órgãos governamentais localizados no Município de Ponta Grossa, que atuem em consonância com a legislação vigente, cumpram suas obrigações fiscais e pratiquem as Responsabilidades Sociais Interna e Externa.

O Programa Selo Social de Ponta Grossa foi criado em maio de 2003, através da Lei Municipal 7.193. Um dos requisitos para que o Selo Social seja entregue é a Responsabilidade Social Interna e Externa. Ela consiste no desenvolvimento de controles que beneficiem o quadro funcional da empresa, de forma interna, e que realize projetos de cunhos sociais direcionados à comunidade em geral, de forma externa. Os temas em análise são: valores, transparência, público interno, comunidade, meio ambiente, fornecedores, clientes, governo, sociedade e projetos.

Além de ser um certificado de extrema importância, o Selo Social estimula a continuidade e aprimoramento de projetos, tanto no bom relacionamento interno das empresas, como à comunidade.

Fonte: Assessoria
Comercial A1
Comercial A1
Anuncie conosco hoje mesmo e tenha a maior visibilidade! Planos mensais que cabem em seu bolso. Divulgue agora mesmo sua empresa, fale com a gente no [email protected].