Agora1

Grupo Muffato abre 250 vagas de emprego em Ponta Grossa

10 de outubro de 2019 - 20:53
Divulgação

O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – abre 250 vagas de emprego em Ponta Grossa para a nova loja do Max Atacadista que está em etapa final de construção no bairro Chapada. O atacarejo (mistura de atacado com varejo) é o quinto empreendimento do Grupo na cidade e o primeiro da bandeira Max Atacadista.

Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

Os interessados em participar do processo seletivo devem levar seus currículos em uma das três lojas do Super Muffato na próxima semana, de 14 a 18 de outubro. “Algumas vagas já preenchemos, após seleção rigorosa de currículos cadastrados em nosso Banco de Talentos. Por isso que é muito importante deixar o currículo em nossas lojas. Sempre surgem oportunidades de emprego e recorremos ao Banco antes de abrir o recrutamento ao público em geral”, explica a Supervisora Regional de Recursos Humanos (RH) do Grupo, Alessandra Nicoletti.

A equipe de RH da empresa irá analisar os currículos recebidos e os selecionados serão contatados para entrevista.

O profissional que irá gerenciar o Max Atacadista de Ponta Grossa, Edson Lima, já é conhecido dos ponta-grossenses, pois já foi gerente do Super Muffato de Uvaranas e de Olarias. “Conhecemos bem os hábitos e o perfil do consumidor local e agora estamos muito estimulados com esse novo desafio, que é formar uma nova equipe de colaboradores e gerenciar um atacarejo”, comenta Edson.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento, que fica na Avenida Souza Naves, 2420, no bairro Chapada.

 Max Atacadista de Ponta Grossa

Com investimentos de R$ 40 milhões, o Max Atacadista vai gerar 400 empregos na cidade, entre diretos e indiretos, e será inaugurado em breve. São 13,5 mil mde área construída, 5,5 mil mde área de vendas, estacionamento gratuito com 350 vagas, além de praça de alimentação com 100 lugares e 10 lojas de serviços.

O Grupo atua no segmento de atacarejo desde 2002 e vai encerrar 2019 com 18 lojas nesse formato, incluindo a unidade de Ponta Grossa.

Grupo Muffato

O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 60 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 14 mil colaboradores diretos, além de gerar 5,5 mil empregos indiretos. A rede atua em 22 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Serviço: Contratação Max Atacadista de Ponta Grossa

Data: entrega de currículos de 14 a 18 de outubro

Horário: das 8h30 às 17h30

Locais: Super Muffato Olarias: Av. Jacob Holzmann, nº 333.

Super Muffato Nova Rússia: Av. Dom Pedro II, nº850.

Super Muffato Uvaranas: Rua Vicente Sposito, nº205.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.