Agora1

Acidente grave em Chapecó tira a vida de caminhoneiro de Ponta Grossa

9 de outubro de 2019 - 19:31

O acidente grave foi registrado entre Chapecó e Coronel Freitas em Santa Catarina.

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (9), na SC-157, entre Coronel Freitas e Chapecó. O acidente aconteceu no local conhecido como Curva do Cavalo.

Um caminhão de Ponta Grossa (PR) saiu da pista e capotou. O motorista morreu no local. A vítima foi identificada como Valdecir Alves, de 34 anos de idade.

Segundo informações coletadas no local do acidente, o caminhão seguia sentido Chapecó a Coronel Freitas, quando saiu da pista e caiu em uma pequena ribanceira. O veículo transportava uma carga de compensados, que seria entregue em Coronel Freitas.

As equipes de socorro ao chegarem no local realizaram uma varredura para verificar se havia mais vítimas. Os bombeiros precisaram realizar o resfriamento do veículo, para evitar um possível incêndio.

Amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz.

“Hoje um dia triste para todos nós nosso amigo Valdecir Alves coca cola vem a nos deixa e seguir pra eterna morada vai com Deus meu amigo meus sentimentos a família que Deus conforte o coração da esposa e filhos”, disse um amigo.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.