Agora1

Amigos e parentes lamentam morte de família em acidente na BR-277

19 de agosto de 2019 - 16:13

Duas mulheres e um homem morreram em um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (19) na BR-277, em Palmeira (PR), na região dos Campos Gerais.

Os três estavam em um automóvel Ford Fusion com placa de Icaraíma (PR), que se chocou contra um caminhão com placa de Palmeira (PR).

Todos os ocupantes do carro morreram no local do acidente, o professor de artes marciais Tomeya Sasahara, a dentista Erika Bortot e a nutricionista Diná Taeko, moradores de Umuarama (PR). Tomeya estava em um congresso de formação de coach em Curitiba no último final de semana.

Na manhã desta segunda ele fez uma postagem em sua página do Facebook informando:

“Quase 6hr da manhã hehe Madrugada a dentro estudando… mas por hoje é só. Deus é mais! (sic.)”.

Tomeya é professor da Associação Vida e Solidariedade. A entidade postou em rede social, lamentando a morte do professor.

“Hoje com grande dor,
Hoje com grande choro….
Hoje com um aperto e um buraco sem tamanho comunicamos a morte de nosso mestre Tomeya, mais que um professor, mais que um voluntário, alguém da família vida e solidariedade. Se foi, nós deixou…..
O hoje o que nos resta é sua lembrança, seu exemplo de força e coragem…..que Deus venha nos dar força para vencer esse momento, pois é triste saber que não vamos mais poder contar contigo”, diz a nota da instituição.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.