Agora1

Depois de 10 anos, família de Ivaí encontra homem que morava nas ruas em Itapoá; Veja video

3 de fevereiro de 2019 - 20:14

Uma mulher passeava com a família no litoral de Santa Catarina (SC), quando encontrou um morador de rua, que ao avistar o carro com placas de Ivai (PR), perguntou se ela conhecia a familia Blan naquela cidade.

Segundo o homem,  ele estava fora de casa, morando nas ruas a mais de dez anos. Elis Sommer, disse que não conhecia, porem ia comunicar através das redes sociais.

Veja a publicação de Elis;

Boa noite pessoal de Ivaí !!! Hoje quando passei por São Francisco perto de Itapoá. Encontramos um andarilho. Ele estava olhando as placas dos carros que estavam entrando a balsa. Quando ele viu a placa do carro (Ivaí) nos cercou chorando já. Ele pediu para avisar a sua família que ele está vivo e está em Itapoá.

Nome mãe: Nelci Blan Oliveira irmãs Nádia trabalhava no caixa do Blum e um irmão chamado Roque trabalhava na Madolan. Queria saber se a mãe dele estava viva. (porém não conhecemos). Ficou muito emocionado quando nos viu. Se alguém conhecer avisar a família dele que ele está vivo. Obrigada

Familiares do João, disseram que não tinham pistas de onde ele poderia estar, depois que ele saiu de casa. O reencontro aconteceu logo depois e o final foi emocionante. Parabéns a Elis Sommer pela atitude!

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.