Agora1

Filho e nora do ator Francisco Cuoco são alvos de operação da PF em esquema de lavagem de dinheiro

29 de janeiro de 2019 - 08:15

A PF (Polícia Federal) deflagrou, na manhã desta terça-feira (29), uma operação que investiga um esquema de pagamento de propinas a diretores e ex-diretores do BRB, banco estatal de Brasília, em troca de investimentos em projetos como o do extinto Trump Hotel, no Rio de Janeiro, hoje LSH Lifestyle.

A PF cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra dirigentes atuais e já afastados do BRB, expedidos pela 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília. Entre os investigados estão também Diogo Cuoco e Adriana Cuoco, respectivamente filho e nora do ator Francisco Cuoco. Eles são suspeitos de lavar dinheiro para o esquema. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo uma pessoa com acesso ao caso, que corre em sigilo, Diogo foi alvo de um mandado de prisão, e Adriana, de busca e apreensão. Outro alvo é Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho, neto do general João Baptista Figueiredo, último presidente brasileiro na ditadura militar (1979-1985). Também foi expedido mandado de prisão contra ele, que estaria morando no exterior.

Leia a noticia completa aqui

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.