Agora1

Pato de estimação defende família de assalto e acaba morto em PG

10 de dezembro de 2018 - 14:47

Uma ocorrência de maus tratos contra animais foi registrada na noite de sexta-feira, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. Segundo a medica veterinária que cuidava do pato de estimação, apelidado de Salmonela, os bandidos invadiram a residência e jogaram o animal dentro de uma churrasqueira e só foi encontrado horas depois, relata a mulher em uma postagem no facebook.

Meu bebê Salmonela!
Criei você desde o seu primeiro dia de vida, filho único, rejeitado pela sua mãezinha!
Te aqueci nas noites frias, te ensinei a nadar e a tomar banho, te ensinei a comer, te ensinei a gostar de couve picadinha, te ensinei a fazer amizade com os seus irmãos de coração, os cachorros e o Estiven. Brincava e brigava com os clientes da loja.
Você me amava e eu te amava (ainda amo muito), você brigava com todos, menos comigo. Ataca todos que entravam na sua casa, na nossa casa. Infelizmente tiraram você de mim muito cedo, morreu defendendo a sua casa de bandidos, de pessoas sem coração, sem Deus no coração, pessoas más, covardes. Se o homem não fizer justiça por você, DEUS fará! Com certeza…
Quando um animal que é considerado membro da família morre, por causas naturais ou doença, até mesmo uma fatalidade, a gente sofre mas compreende, agora ser ASSASSINADO por um ser que se diz racional, não há como superar! Só o tempo e tendo Deus junto da gente! Você estará pra sempre no meu coração meu bebê Salmonela! Um ano e três meses que serão lembrados para sempre!

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.