Agora1

Homem é preso após mulher denunciar assédio sexual dentro de ônibus em PG

29 de novembro de 2018 - 10:20

Segundo a Guarda Municipal, ele negou que estivesse tentando abusar da passageira.

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (28) após duas mulheres denunciar que estavam sendo assediadas sexualmente por ele dentro de um ônibus, que faz a linha até o terminal de Uvaranas, em Ponta Grossa.

Segundo a Guarda Municipal, as vítimas chegaram a reclamar com ele, e ficaram indignadas com a situação. O homem teria adentrado no ônibus na região central, e que no caminho o mesmo veio esfregando suas partes íntimas em uma mulher, mas ela se desvencilhou.

O acusado foi então até uma senhora de 63 anos de idade, e também começou a esfregar suas partes intimas, na vítima.

Uma das passageiras ao ver a situação proferiu palavras de xingamentos para tentar inibir o assédio. Ao chegar no Terminal de Uvaranas foi avisado o fiscal do transporte coletivo, que acionou a Guarda Municipal.

Questionado sobre o ocorrido, o homem disse que não fez nada. Diante dos fatos foi conduzido as partes para a 13ª delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis. O caso será apurado pelas autoridades.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.