Agora1

Operação da PM detém 5 pessoas por trafico, roubo e receptação em Castro

1 de novembro de 2018 - 08:20
Imagem Arquivo A1

Polícia Militar recupera veículo furtado, apreende drogas e encaminha cinco envolvidos em Castro.

Após diligências no bairro Prado Velho, em Castro, região dos Campos Gerais a equipe policial localizou um veículo Hyundai/ Creta, cor preta, placas BBG-5709, furtado na madrugada de quinta-feira (31) no bairro Morada do Sol naquela cidade, o veículo foi encontrado abandonado em via pública.

Durante a ação foi identificado o autor, um homem de 34 anos, qual possui diversas passagens policiais anteriores pela prática de furtos na região.

O suspeito em companhia de outro indivíduo, um homem de 37 anos, teria invadido uma residência e subtraído o veículo com as chaves.

O outro envolvido também foi localizado, este teria subtraído um equipamento de multimídia e o pneu “estepe” do veículo, objetos estes que o autor teria vendido a terceiros. O receptador do equipamento de multimídia, um homem de 39 anos, foi localizado e fez a entrega do equipamento.

O receptador do “estepe” também foi localizado, sendo que durante a abordagem foram encontradas 6 buchas de cocaína com o homem de 30 anos e na residência do acusado, além do “estepe”, foram encontradas 51 buchas de maconha e alguns pedaços maiores da droga embalados (prontos para venda).

No local também foi aprendida uma bicicleta vikings, cor azul, furtada em data anterior (18/10) no bairro Araucária. A ação resultou ainda na prisão do fornecedor da droga apreendida, um homem de 30 anos que foi encontrado em sua residência.

No local foram apreendidas ainda, 5 pedras de crack, cerca de 100 gramas de maconha e certa quantia em dinheiro. Diante aos fatos, os cinco envolvidos, juntamente com o veículo, drogas e demais objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as providências legais.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.