Agora1

Ladrões roubam chácara e matam idoso em Carambeí

24 de outubro de 2018 - 07:07

Um idoso foi morto em sua residência no bairro Catanduvas, em Carambeí, região dos Campos Gerais.

Segundo informações da Policia Militar, um homem de 68 anos foi encontrado em óbito em sua residência (chácara), por volta das 8h da manhã de terça-feira (23), em Catanduvas, área rural de Carambeí.

A vítima que não teve o nome revelado pela polícia, apresentava sinais de enforcamento e ferimentos causados por objeto cortante (provavelmente machado).

Familiares informaram que foram levados do local duas motocicletas, uma Yamaha/ YBR, cor roxa, placa AKU-8508 e uma Honda/ XL 125, cor branca, placa AAG-5834, pertencentes à vítima, além de uma espingarda dois canos e uma espingarda de chumbinhos.

Os órgãos competentes compareceram ao local para as devidas providências, sendo verificado pela equipe policial que a motocicleta Yamaha/ YBR havia sido recolhida ao pátio da Polícia Militar por abandono, em data de 21/10/2018 no município de Ponta Grossa.

Policiais Militares agiram rápido e por volta das 17 horas, no bairro Boqueirão, naquela cidade, a equipe policial apreendeu arma de fogo, drogas e munições e três indivíduos foram detidos. Após denúncia, a equipe policial abordou dois indivíduos que saiam de uma residência nas proximidades da mata, sendo encontrado com os rapazes de 27 e 33 anos, uma espingarda de dois canos desmontada, quatro cartuchos calibre 32, três tubos de pólvora, dois recipientes com chumbo e um extrator de espoleta.

Foi detido ainda, um rapaz de 25 anos, que se evadiu para o interior da residência no momento da abordagem. Na residência foi apreendida uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro.

Há suspeitas que a arma de fogo apreendida se trata da mesma roubada na situação de latrocínio, no bairro Catanduvas.

Diante aos fatos, os três envolvidos, juntamente com a arma de fogo e demais objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. Delegado Marcos Vinicius Sebastião será responsável pelas investigações.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.