Agora1

Pastor é acusado de abusar sexualmente de mais de 10 crianças no Paraná

28 de agosto de 2018 - 21:14

Em Colombo, região Metropolitana de Curitiba, um pastor de uma igreja está sendo acusado pelo Ministério Público e pela própria família de abusar sexualmente da neta durante dois anos, os abusos teriam começado quando a menor tinha apenas 10 anos de idade.

O crime foi descoberto pela mãe da vítima cinco anos depois e, durante uma investigação particular, a família localizou pelo menos outras 12 vítimas.

O caso veio à tona quando a adolescente, que hoje tem 16 anos, começou a se distanciar do pai, filho do pastor acusado José Heraldo Michaki.

Katia explicou que os abusos aconteciam quando a menina e o irmão mais velho iam dormir na casa dos avós. A mulher contou, ainda, que Michaki trabalhava em igrejas e retiros, e sempre teve a casa repleta de adolescentes, com quem fazia “noites da pizza” e era chamado carinhosamente de “avô”.

A mãe da adolescente, responsável por registrar o Boletim de Ocorrência, descobriu que outras crianças já haviam sido vítimas do pastor.

Reportagem Tribuna da Massa

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.