Acusado de matar ex-namorada a facadas é expulso da UEPG
O aluno Mateus Gonçalves, de 22 anos, acusado de matar a ex-namorada Nathalia Deen, também de 22 anos a facadas no dia 6 de abril de 2018, no bairro Uvaranas, foi expulso da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na quarta-feira (22).
Mateus foi preso logo após o crime, dentro da Universidade, onde teria quebrado o vidro de uma janela, tentando suicídio. O estudante era aluno do 3º ano de Agronomia e teve a expulsão publicada em Diário Oficial do Estado do Paraná.
De acordo as investigações, depois da morte de Nathália, Mateus tentou se matar na universidade, usando cacos de vidro.
O Ministério Público do Paraná, (MP-PR), pediu a condenação de Mateus por tentativa de homicídio triplamente qualificado.
A vítima morta a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (06), em um apartamento no conjunto residencial Lagoa Dourada, em Ponta Grossa, era Nathalia Deen, de 22 anos.
A jovem era natural de Castro e cursava Agronomia na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O principal suspeito do crime é o ex-namorado que segundo informações não aceitava o fim do relacionamento.
O rapaz teria invadido o apartamento da jovem na manhã de hoje e depois atingido Natahalia com golpes de faca, após o fato o irmão da vítima, um jovem de 19 anos, também foi ferido pelo agressor.
O quadro de saúde do irmão de Natahlia é grave, porém estável segundo equipe médica do HU. O ex-namorado de Nathalia fugiu do local e depois tentou contra a própria vida, necessitando de socorro médico do Siate.
O suspeito de ter cometido o homicídio foi levado ao hospital para cuidados médicos e está sobre escolta policial.