Agora1

‘Retrato falado’ auxilia na prisão de suspeito que roubava residências no Paraná

25 de maio de 2018 - 11:48
Um retrato falado feito pelo Instituto de Identificação (IIPR) de Maringá, teve papel importante, para elucidação de um crime. Um homem de 37 anos foi preso por investigares da 9ª Subdivisão Policial (SDP), suspeito de roubar uma residência. A ação aconteceu no conjunto habitacional, no bairro Santa Felicidade, que fica na Zona Leste de Maringá, após a Polícia Civil divulgar o retrato falado.

O crime aconteceu no dia (03/05), em uma residência, no bairro Jardim Botânico. Na ocasião, o carro da vítima, um Fiat/Uno verde foi levado, junto com computador, celular e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com a polícia, dois homens passavam na frente da casa, quando viram que a vítima, uma mulher, de 49 anos, estava na garagem lavando seu carro. Foi então que eles pediram a ela um copo de água. Quando a mulher foi até o portão para entregar a bebida acabou sendo rendida pela dupla.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Laércio Cardoso Fahur, os suspeitos agiram com bastante violência. “A dupla desferiu coronhadas na cabeça e no rosto da vítima, que ficou bastante machucada e teve que ser encaminhada ao hospital”, contou Fahur.

Em depoimento na delegacia, o preso confessou o crime, mas negou que tenha agredido a mulher, porém imagens de circuito de segurança mostram claramente o suspeito atacando a vítima. “Essas gravações também permitiram o reconhecimento do outro envolvido na ação. As investigações continuam no sentido de localizá-lo”, finaliza o delegado.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado pelo crime de roubo e está no custodiado no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 9ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.