‘Retrato falado’ auxilia na prisão de suspeito que roubava residências no Paraná
O crime aconteceu no dia (03/05), em uma residência, no bairro Jardim Botânico. Na ocasião, o carro da vítima, um Fiat/Uno verde foi levado, junto com computador, celular e uma pequena quantia em dinheiro.
De acordo com a polícia, dois homens passavam na frente da casa, quando viram que a vítima, uma mulher, de 49 anos, estava na garagem lavando seu carro. Foi então que eles pediram a ela um copo de água. Quando a mulher foi até o portão para entregar a bebida acabou sendo rendida pela dupla.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Laércio Cardoso Fahur, os suspeitos agiram com bastante violência. “A dupla desferiu coronhadas na cabeça e no rosto da vítima, que ficou bastante machucada e teve que ser encaminhada ao hospital”, contou Fahur.
Em depoimento na delegacia, o preso confessou o crime, mas negou que tenha agredido a mulher, porém imagens de circuito de segurança mostram claramente o suspeito atacando a vítima. “Essas gravações também permitiram o reconhecimento do outro envolvido na ação. As investigações continuam no sentido de localizá-lo”, finaliza o delegado.
Diante dos fatos, o suspeito foi autuado pelo crime de roubo e está no custodiado no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 9ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça.