Agora1

Mulheres recebem homenagens e dia da beleza

9 de março de 2018 - 11:35

Durante toda a tarde de quinta-feira hoje (8) mais de 200 mulheres passaram pela sede da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), para participar de uma série de atividades.

A ação foi realizada em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. “Foi uma atividade muito bacana, além de valorizarmos as nossas funcionárias, conseguimos reunir muitas mulheres para uma tarde agradável e diferente”, diz a secretária municipal da SMPPS, Simone Kaminski.

A tarde foi dedicada a beleza das mulheres que passaram por lá. Com serviços gratuitos, todas puderam fazer as mãos, penteados, sobrancelha e maquiagem. Além disso contaram com a presença da cantora Isabela Huk, participante do The Voice, e do grupo de Cantoria da terceira idade do Sesc Ponta Grossa. “Estou me sentindo linda! Soube da atividade pela minha filha, vim e trouxe minha neta. Eu e ela estamos aproveitando muito”, comenta a senhora, Fátima Neves, 58 anos.

Já para a aluna do curso de manicure, Fabiana do Rocio, a ação foi uma ótima oportunidade de aprender na prática. “Faço curso de manicure e de cabelo pelo SOS e estar participando dessa ação está sendo muito bom, além de deixar as mulheres mais bonitas, eu aprendo na prática o que a professora passa na sala de aula”, ressalta a aluna.

Muitas empresas ajudaram a realizar a ação. “Só foi possível realizar um evento com essa dimensão graças as nossas parcerias, com empresas e também com o SOS. Dessa maneira proporcionamos uma tarde de beleza para muitas pessoas que acabam não tendo essa oportunidade”, disse Simone.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.