Agora1

Ônibus é invadido e presidiário executado com 40 tiros em PG

13 de fevereiro de 2018 - 20:08

Um ônibus foi invadido por atiradores na tarde desta terça-feira (13) e um homem de 26 anos foi executado a tiros, na Rua Bahia, no bairro São José em Ponta Grossa.

Informações da Polícia, dão conta que a vítima, identificado como Eggon Henrique Penna, era presidiário e estava trabalhando em uma praça naquela região, (trabalho que faz parte de um programa ofertado pela Justiça para remissão de pena).

Eggon já estava junto com outros presidiários dentro do ônibus quando dois atiradores chegaram e renderam todos, pedindo para que deitassem ao chão.

Quando identificaram o rapaz, pediram para que ele fosse até a parte trazeira do ônibus e atiraram várias vezes contra a vítima.

No local, mais de 40 capsulas de pistola foram encontrados pela polícia.  Eggon possivelmente foi morto por queima de arquivo.

O caso será investigado pela delegacia de homicídios da Policia Civil de Ponta Grossa que vai ouvir as testemunhas do crime para chegar nos atiradores.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.