Agora1

Mulher é detida por cortar pênis e testículos de amante

28 de novembro de 2017 - 11:19

A arquiteta argentina Brenda Barattini, de 26 anos, foi presa neste domingo (26) acusada de mutilar o órgão genital de um homem de 40, de Córdoba, região central do país.

Brenda confessou que amputou Sergio F, como jornais argentinos identificaram a vítima, após sofrer abuso sexual — o que os advogados do homem negam.

Brenda atacou Sergio enquanto ele estava dormindo na noite de sábado (25), por volta das 23 horas. Brenda usou uma tesoura de jardinagem na mutilação.

Assim que ela o feriu, saiu correndo do apartamento, que fica no bairro nobre de Nueva Córdoba. Sergio despertou e gritou por ajuda. Foi socorrido por paramédicos chamados por vizinhos e internado na emergência de um hospital próximo.

Eduardo Perez, advogado de Sergio, disse ao britânico Mirror que seu cliente sobreviveu mas que “seu órgão sexual não tem mais utilidade”. Perez completou: “Ele foi mutilado severamente”.

Exames também foram feitos para constatar se ela foi ou não atacada sexualmente antes de mutilar Sergio

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.