Mulher sai de casa para trabalhar e desaparece em PG
Na tarde de quinta-feira (26), a policia militar registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento de uma moça de 28 anos, que saiu para trabalhar e não retornou.
Segundo informações, Valdirene Nunes, de 28 anos, desapareceu por volta das 12h30min enquanto aguardava o transporte da empresa onde trabalha. As 22h50min foram constatadas por familiares que Valdirene não retornou como de costume do trabalho.
Familiares fizeram contato por diversas vezes com Valdirene e colegas de seu trabalho, porém sem êxito. Valdirene tem a pele branca, cabelos loiros, tipo longo, olhos castanhos, 1,60 metros de altura, pesa 50 kg e foi vista pela última vez com o uniforme da empresa kurashiki. Familiares publicaram nas redes sociais o desaparecimento de Valdirene.
“Estamos desesperados, minha tia desapareceu hoje, Não foi trabalhar , estamos todos procurando por ela , já fomos nos hospitais e também já fizemos o boletim de ocorrência, Se caso alguém ver ela por favor entre em contato conosco URGENTE. O nome dela é Valdirene Nunes e estava trajando uniforme da kurashiki, camisa Rosa e calça azul marinho. Estava no ponto de ônibus por volta das 12:00 na rua Vicente Espósito próximo panificadora vitória Uvaranas”, disse um parente da mulher.