Agora1

Inscrições da 3ª Etapa do Circuito de Corridas na Roça encerra nesse domingo (22)

21 de outubro de 2017 - 10:11

Encerra amanhã, dia 22 de outubro, domingo, o 1º lote de inscrições para a Corrida na Roça – Etapa Cachoeira da Mariquinha.

As provas acontecerão no dia 26 de novembro, e quem fizera inscrição, exclusivamente através do site www.ticketagora.com.br, neste primeiro lote terá  desconto garantido.Corridas de 6 e 12 KM, estarão em disputa, podendo também o participante optar por uma caminhada de 5KM que será contemplativa.

Crianças e adolescentesde até 14 anos de idade poderão se inscrever nas provas de corridas Kids que ocorrerão de forma lúdica.

A realização do evento é da Cavali Pró Eventos que conta com patrocínio da Vinil Center Comunicação Visual e do Boteco da Visconde, além do apoio institucional da Casa do Menor Irmãos Cavanis.

“Na data de realização estaremos arrecadando brinquedos, numa campanha solidária, em prol dos Cavanis que atende cerca de 300 crianças no contraturno social”, relata Alexyan de Lucca, responsável pela organização.

O evento “oportuniza a prática de exercícios físicos em meio a natureza, desafiando os corredores a deixar o asfalto e correr num terreno diferenciado pelos obstáculos naturais.

Os participantes poderão desfrutar de momentos agradáveis, com opções de entretenimento para a família, em um local de exuberante beleza”, pontua Kleber Cavali, da comissão organizadora.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.