Agora1

“Vou mandar prender Pabllo Vittar”, disse vereador Ezequiel

18 de outubro de 2017 - 10:28

Em discurso na Câmara Municipal de Ponta Grossa na última segunda-feira, 16, o pastor e vereador Ezequiel Bueno (PRB-PR) lamentou que Ponta Grossa viesse receber “esse tipo de show” se referindo ao cantor Pabllo Vittar, atração da Munchenfest 2017.

O vereador disse que a cidade é conservadora e “uma cidade família e eu estou aqui na Câmara para defender as famílias”.

O que motivou o discurso do vereador segundo ele, há algumas semanas, foi a divulgação de um tuíte do deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ) que dizia que ele e Pabllo fariam “uma turnê pelas escolas do Brasil ensinando as crianças sobre diversidade sexual”.  Entretanto, a publicação era falsa e foi desmentida pelo deputado.

“Se ele fizer isso aqui nas escolas do município, vou mandar prender ele sim, vou prender, nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Não vamos deixar uma pessoa dessa ir nas escolas e ensinar sobre diversidade sexual para as crianças” disse Ezequiel.

Do outro lado, nesta quarta-feira (18), entidades ligadas ao movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais (LGBT), irão protestar contra o vereador Pastor Ezequiel Bueuno (PRB), na sessão da Câmara Municipal.

Segundo os organizadores do protesto, “o discurso do vereador, tem cunho homofóbico e isso não será aceito” disse um dos organizadores.

Ouça a entrevista com o Vereador Ezequiel:

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.