Agora1

Polícia prende mulher que aplicava golpes em lojas de eletrodomésticos

14 de setembro de 2017 - 19:20

Uma mulher, de 27 anos, foi presa na tarde de terça-feira (12), suspeita de estelionato e falsidade ideológica. A suspeita foi flagrada por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), no momento em que tentava concluir uma compra em uma loja de eletrodomésticos, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Hauer, em Curitiba.

Segundo investigações, a mulher efetuou uma compra no dia anterior, na mesma loja. Ela havia usado o nome de uma outra pessoa, com documento de identidade falso, para comprar uma televisão de 32 polegadas e um microondas, vendidos pelo valor de R$ 4 mil.

“Após adquirir de forma criminosa os produtos, a suspeita já havia anunciado os objetos por valores bem inferiores ao preço anunciado pela loja”, revela o delegado operacional da DFR, André Gustavo Feltes.

De acordo com o delegado, ao retornar no local para fazer novas compras, a mulher levantou suspeitas de um dos funcionários da loja, que entrou em contato a polícia. “Ao aborda-lá, constatamos que suspeita estava em posse de um documento falso”.

Seguindo as diligências até a residência da suspeita, no bairro Sítio Cercado, os policiais encontraram vários cartões de lojas em nome de terceiros, fotografias destinadas a documentos, além de diversos recibos de compras também em nome de terceiros.

A suspeita foi autuada em flagrante, ela preferiu permanecer em silêncio. A mulher permanece presa à disposição da Justiça.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.