Agora1

Bailarinas de Ponta Grossa irão apresentar-se em Joinville

18 de julho de 2017 - 10:43

No sábado, dia 22 de julho, o Studio Fabíola Capri fará 07 apresentações em Joinville. Serão 10 bailarinas do elenco infantil e 04 do elenco juvenil, com coreografias de Kamila Martinhuk, Phayga Gruber e Fabíola Capri.

Fabíola Capri, diretora do Studio, acredita que esta é uma grande oportunidade para os pequenos vivenciarem a experiência artística. “Tudo isto no período do ano em que a Cidade da Dança recebe milhares de bailarinos do mundo no maior festival do gênero”.

O Dance Kids Joinville é um evento que possibilita a crianças e adolescentes de 3 a 14 anos estarem em contato com o universo artístico, de uma forma leve, organizada e lúdica.

O produtor Eziquiel Ramos acredita que “estar em um palco de qualidade, com uma estrutura funcional, segura e criativa desde cedo é um privilégio”.  O grupo também se prepara para se apresentar nos palcos da Disney em 2018.

Fonte: Eziquiel Ramos
Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.