Agora1

PRF liberta dois motoristas sequestrados e recupera veículos e carga roubados no Paraná

16 de julho de 2017 - 10:39

No início da manhã de sábado (15), por volta das 5h30, agentes da PRF receberam informação de um usuário que visualizou um assalto a um caminhão, próximo ao km 12 da Régis Bittencourt, em Campina Grande do Sul.

De posse das informações, a equipe passou a realizar rondas para verificar a situação. No km 30, em uma estrada vicinal os agentes visualizaram uma carreta, uma van e um Fiesta no local. Quando os ladrões avistaram a equipe de PRFs chegando no local, fugiram, abandonando uma pessoa, que foi identificado como um dos motoristas sequestrados.

Quando os policiais chegaram na Unidade Operacional da PRF para a o registro da ocorrência, uma equipe da concessionária que administra o trecho chegou com o outro motorista sequestrado, o motorista da van.

No momento da chegada da PRF os ladrões faziam o transbordo da mercadoria da carreta para a van, mas ao perceberem a chegada da equipe policial, fugiram. Possivelmente se comunicaram e o outro bando libertou o motorista da van em outro local, até ser localizado pela equipe da concessionária.

Diante dos fatos, os dois motoristas sequestrados, que ficaram em poder de sequestradores durante toda a madrugada foram libertados e a cargas de cerveja e energéticos foi recuperada. A carga de peças já havia sido escoada pelo bando e não foi encontrada.

Segundo o relato deste motorista, seu roubo e sequestro ocorreu por volta das 2h, quando os sequestradores o abordaram próximo ao primeiro pedágio em São Paulo, em Barra do Turvo, na BR-116. Ela estava carregada com peças automotivas.

Os ladrões utilizaram essa van e um Ford Fiesta para assaltarem e sequestrarem o motorista da carreta. Quatro veículos foram recuperados, a saber: uma van, um cavalo-trator, uma carreta e o Fiesta utilizado no assalto, que em vistoria, os agentes verificaram que havia sido roubado no dia 10 de julho, em Curitiba.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.