Agora1

Massoterapeuta é espancado e suspeita é crime de homofobia em PG

20 de junho de 2017 - 12:16

Imagem reprodução facebook

Nas redes sociais amigos e parentes da vitima identificada como Sandro Murilo Pedrozo, deixaram varias mensagens de apoio e carinho ao Massoterapeuta que teria sido espancado no Jardim Carvalho nas ultimas horas. A suspeita é que Sandro teria sido vitima do crime de Homofobia.

Não foi informado, quantas pessoas teriam agredido a vitima. O quadro de saúde de Sandro é grave devido às lesões sofridas, a vitima esta internada na Unidade de Terapia Intensiva UTI, do Hospital Bom Jesus. Apenas familiares podem acompanhar as visitas. Sandro é empresário, proprietário da empresa Lánomiro produtos naturais, massagem terapêutica, bacharelado em Geografia na UEPG, estudou massoterapia, acupuntura, fitoterapia e florais. A policia civil irá investigar o caso.

“Que triste toda essa violência, esse jogar pra fora uma violência que pulsa dentro da pessoa sem ela nem mesmo saber de onde vem. É preconceito enraivado culturalmente, erroneamente, politicamente, religiosamente, que precisa ser desconstruído, Para que haja respeito entre os seres!
É o mínimo!
Já chega desse tipo de sofrimento!
Já tá mais que ultrapassado.
Que esse rapaz seja forte e sobreviva a essa violência” descreveu uma amiga de Sandro.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.